[firebase-br] RES: RE: RES: Material introdutorio e avançado para pSQL?

Davi Eduardo Borges Wall davi.wall em mult.com.br
Seg Dez 17 17:13:21 -03 2007

Acho sua afirmação válida se você trabalhar somente com 1 banco e tendo um dba a sua disposição.

Já em uma aplicação multibanco eu discordo.

Mas o que adianta eu achar alguma coisa. =)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de janderson loko
Enviada em: segunda-feira, 17 de dezembro de 2007 16:36
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] RE: RES: Material introdutorio e avançado para pSQL?

"Se você quer construir aplicações independentes do front end. 3 camadas seria uma opção"

Sim. Quero que ela fique dentro do banco.

Não gosto do tipo de coisa como criar usuário no front end (Apenas um exemplo) entre outras, não tenho motivo para arriscar criar alguma coisa sendo que ja existe algo amplamente testado e aprovado.

Quero usar todo o potencial do banco.

++t;
Janderson Almeida