[firebase-br] LEIAM DO INTERESSE DE TODOS DA LISTA

Sáb Dez 15 16:15:28 -03 2007

fmac> - A questão de “Garbage collection” feita em “backgraoud”
fmac> (Que eu ainda não tive tempo suficiente para pesquisar a respeito, mas
fmac> que, salvo engano, na versão 2.0.3 é possível desabilitar esta coleta de
fmac> lixo em segundo plano que degrada a desempenho, se alguém tiver, mas
fmac> detalhes, por favor, corrijam-me se cometi alguma falha aqui neste item).

A GC em background sempre existiu nas versões SuperServer do Firebird.
Alias, até o FB 1.5x, este era o único modo de operação da GC no SS,
portanto, se vc quer habilitar o mesmo modo de GC do 1.5 no 2.x, vc
tem que forçar o modo de GC em Background e não desligado, como está
propondo.

O FB 2.0 vem por padrão configurado para usar o modo misto (BackGround
+ Cooperativo).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br