[firebase-br] como acessar security2.fdb...forma facil

Sáb Dez 15 11:37:04 -03 2007

Mudar ele de pasta faz com que ele não seja mais o banco de segurança
usado pelo servidor. Se sua intenção é pegar, mexer e depois voltar na
pasta original, ok, caso contrário, não serve pra muita coisa.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br