[firebase-br] Geral data de vencimento. Dificil!!!

-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:- eniorm em gmail.com
Sex Dez 14 11:20:35 -03 2007

ehehehe meio gamber ??

eu fiz semelhante usando CAST e EXTRACT e consegui, mas teria que
implementar os tratamentos qdo for somar outros dias que não forem apenas 30

mas vou seguir a dica do camarada Alexandre e testar o ADDMONTH

valeu amigos, obrigado