[firebase-br] Zerar generator a partir de uma Trigger

Wilton Campos uiltoncampos em gmail.com
Sex Dez 14 10:36:05 -03 2007

Bom dia a todos,

estou tendo um problema aqui, eu to querendo zerar um generator a
apartir de uma trigger, é o seguinte: eu verifico se o ano q ta
cadastrado em um campo do meu banco de dados eh igual ao ano atual,
dai se nao for zero o generator, só q o problema ta aí, na hora de
zerar o generator da erro, lembrando que uso uma trigger before
insert, alguem poderia me dizer se eh possível fazer isso????

to fazendo o seguinte:

IF (ANO_ATUAL <> MAX_ANO) THEN
       SET GENERATOR GEN_COD_TESTE TO 0;

Quem souber me ajuda ai, flw.