[firebase-br] Geral data de vencimento. Dificil!!!

Sex Dez 14 10:09:54 -03 2007

Através do EXTRACT vc pode separar mês, dia e ano de qualquer data,
e depois "montar" uma nova data do jeito que você quiser.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

EMwepb> Salve!

EMwepb> estou usando uma procedure no FB2.0 para gerar data de vencimento para
EMwepb> lançamentos de títulos a pagar (parcelados)

EMwepb> ele usa uma tabela com as formas de pagamento para gerar N parcelas, onde
EMwepb> cada data de vencimento é calculada a partir da data base + N dias (tipo 30
EMwepb> dias, 60 dias etc)

EMwepb> mas por exemplo uma data base de 14/12/2007, + 30 dias, resulta em
EMwepb> 13/01/2008 devido os 30 e 31 dias de cada mes, sem contar agora em 2008 com
EMwepb> fevereiro com 29 dias

EMwepb> eu gostaria de saber como gerar todas para o mesmo dia, a partir da data
EMwepb> base, pois eu consegui chegar perto, usando o cast, mas num caso onde a
EMwepb> forma de pagamento é por exemplo, para daqui 15 dias, ou 10 dias direto, ai
EMwepb> nem sempre funciona como o esperado.

EMwepb> se alguém tiver uma dica eu ficarei extremamente grato!

EMwepb> falow