[firebase-br] Geral data de vencimento. Dificil!!!

-:- Enio Marconcini -:- www.enio.pro.br -:- eniorm em gmail.com
Sex Dez 14 08:55:53 -03 2007

Salve!

estou usando uma procedure no FB2.0 para gerar data de vencimento para
lançamentos de títulos a pagar (parcelados)

ele usa uma tabela com as formas de pagamento para gerar N parcelas, onde
cada data de vencimento é calculada a partir da data base + N dias (tipo 30
dias, 60 dias etc)

mas por exemplo uma data base de 14/12/2007, + 30 dias, resulta em
13/01/2008 devido os 30 e 31 dias de cada mes, sem contar agora em 2008 com
fevereiro com 29 dias

eu gostaria de saber como gerar todas para o mesmo dia, a partir da data
base, pois eu consegui chegar perto, usando o cast, mas num caso onde a
forma de pagamento é por exemplo, para daqui 15 dias, ou 10 dias direto, ai
nem sempre funciona como o esperado.

se alguém tiver uma dica eu ficarei extremamente grato!

falow

--
[]'s
ENIO RODRIGO MARCONCINI