[firebase-br] Usuários do FireBird

Qui Dez 13 12:33:56 -03 2007

A partir do FB 2 ninguém mais pode conectar no banco de dados de
segurança.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

EMwepb> tentei conectar com o usuário SYSDBA/masterkey no banco Security2.fdb(Firebird
EMwepb> 2.0.3) mas da erro e informa que o usuário não tem permissão para acessar o
EMwepb> banco de segurança

EMwepb> abraços