[firebase-br] RES: String em branco

Lisiane Thomas lihth em bol.com.br
Qua Dez 12 10:38:54 -03 2007

Paulo,

    Testei usando o que vc sugeriu... continua mostrando a linha em
branco... não sei mais o que fazer...

Grata,
    Lisiane
----- Original Message -----
From: "Paulo Sergio Xavier Soares" <paulosoares.br em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, December 12, 2007 9:56 AM
Subject: Re: [firebase-br] RES: String em branco

AGD.PRO_ST_DESCRICAO<>'' não garante o filtro de uma descrição que tenha
espaços (' '). Eu prefiro usar AGD.PRO_ST_DESCRICAO<' ', isto é, descrição
tem que ser menor do que um caracter espaço.

Em 12/12/07, Lisiane Thomas <lihth em bol.com.br> escreveu:

> Oi, Ivan
>
> Estou executando no sqleditor do IBExpert, fazendo testes para depois
> rodar
> no delphi. Ainda não manjo muito de procedures. :(
> Utilizo o Firebird 1.5.4
>
> Grata pela atenção,
> Lisiane

*** Paulo Sergio Xavier Soares ***
Skype: Allumo, E-mail: paulosoares.br em gmail.com, MSN: paulosxs em yahoo.com.br
Consultor em Informatica
Matematica - UEM

Obs: Se o seu leitor de e-mail não estiver configurado para emitir resposta
automática do recebimento, favor responder essa mensagem para o confirmar.