[firebase-br] Por favor uma Ajuda 1/2 off

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Ter Dez 11 21:14:38 -03 2007

Pessoal, fiz o evento on-line da codegear e acabei comprando pelo site o
upgrade do Studio Delphi7 Prof para o RAD Studio 2007.

Hoje um colega me afirmou que fiz uma grande besteira pois essa versão
"regrediu" ou seja somente permite acesso a banco de dados localmente e não
mais a bancos remotos.

Tentei falar com o pessoal da codegear por email e não houve retorno.

Em uma lista de Delphi movimentada, não souberam responder ao certo.

Estou pensando em cancelar o pedido pois de que vai me adiantar migrar
aplicações que acessam remotamente sem limitação para um DBX4 que "pode ser"
muito bom mas que permite apenas acesso local aos bancos.

Sei que há colegas que trabalham com Delphi e que poderiam opinar pois
conhecem o RAD, por favor se alguém quiser ajudar, responda em private.

Antonio Carlos