[firebase-br] Erro na abertura de aplicação

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Ter Dez 11 17:58:10 -03 2007

ok, precisando estamos aí.

sucesso!!!!

----- Original Message -----
From: "Forrest®" <fernando em gramatura.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, December 11, 2007 4:29 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro na abertura de aplicação

Zottis wrote:

> sem ver o erro fica difícil de saber, mas verifica se tem forms que
> dependem do datamodulo sendo criado antes do datamodulo
> da uma olhada no view source
>
> ou pode ser algum componente que precisa ser criado antes, manda em
> private a imagem do erro para ver se identificamos o bicho.
---

Olá novamente e quero agradecer pela ajuda em tentar solucionar meu
problema mesmo tendo postado um OFF errado aqui na lista, mas para não
prolongar mais ainda essa thread, já postei em um news de delphi e me
ajudaram também e a solução foi o a seguinte só para ficar documentado
para quem tiver um problema semelhante. O problema era o midas.dll
apesar de ter colocado na pasta system deveria estar desatualizada,
bastou adicionar a midaslib no uses do dpr e funcionou corretamente.
Essa dica foi passada no news de delphi que participo e foi dada pelo
Jeferson Oliveira que também participa da lista.