[firebase-br] Backup de banco firebird

Emilio Sandoval emisandoval em gmail.com
Ter Dez 11 15:08:13 -03 2007

Oi Leandro..

O meu portugues e un pouco ruim mas vou tentar...

Eu to usando tambem o GBAK da siguiente forma

gbak -G -B -USER SYSDBA -PAS Passwo0rd c:\bancodedatos\bacodedatos.gdb
c:\Backup\bancodedatos.gbk

e depois con um programa free chamado COBIAN Backup, arquivo o backup num
sitio FTP remoto...

Pode tentar a URL pra baixar o Cobian...

http://www.educ.umu.se/~cobian/cobianbackup.htm

Emilio Sandoval
Administrador de Sistemas y Redes
Hernandarias - Paraguay