[firebase-br] trabalhar com 2 db acess e firebird

Michel Mônaco michel.monaco em gmail.com
Ter Dez 11 11:37:23 -03 2007

Realmente, instrução SELECT que retorne ao mesmo tempo dados de dois bancos
não dá nem se for apenas firebird (apenas via API, mas é muito lento), e a
pergunta é sobre conexão, não instruções SQL