[firebase-br] Erro na abertura de aplicação

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Ter Dez 11 11:32:07 -03 2007

Zottis wrote:

> O caminho do banco de dados está correto?
> O GDS32.dll é a versão correta?
> O firebird está rodando?
>
> se tudo estiver ok, tenta deixar o componente Database.active = False
> e depois da criação do datamódulo vc abre ele e astabelas necessários,
> já tive problema parecido e resolvi desta maneira.
---

Ola Zottis, sim o caminho do BD está correto, o GDS32.dll está na
versão correta e o FB está rodando. eu verifiquei também o componente e
está false. Faço o seguinte crio o DM e depois faço um load nos
parametros em um arquivo ini e aí sim eu ativo o conection. Muito
estranho que na maquina de desenvolvimento funciona perfeito.