[firebase-br] Dúvidas com IBO

Magno System magno em speet.com.br
Seg Dez 10 19:41:06 -03 2007

Tenho duas dúvidas com IBO.

1 - Tentei conectar o IBO a um banco através do FIREBIRD EMBEDDED, usando métodos baseados em artigos que vi no site da FIREBASE. O fato é que eu não estou conseguindo pois ao tentar conectar é dada a mensagem ISC ERROR CODE 335544375 ISC ERROR MESSAGE: unavailable database. Apenas trocando o componente por MDO ou DBX consigo a conexão com sucesso. O componente que estou tentando conectar com IBO é o TIB_Connection versão 4.8.7, com protocolo cplocal.

2 - Vi que o FAST REPORT consegue conectar ao IBO NATIVO (TIB_Query). Entrei no site e vi várias distribuições (Enterprise, Professional, etc...) Gostaria de saber quais dela tem um melhor custo x benefício junto com o IBO. Ou quem conhecer outra ferramenta de relatórios toda sugestão será bem-vinda.

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)