[firebase-br] Recursos de monitoramento - Firebird 2.1

Seg Dez 10 11:32:11 -03 2007

Faça uma consulta no bugtracker, mas eu me lembro de ter lido algo
sobre um bug desse tipo que já deve estar corrigido nas versões snapshots.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br