[firebase-br] Segurança

Mario brujeria em task.com.br
Seg Dez 10 07:39:26 -03 2007

Ola,

esse ponto que eu quis chegar na primeira observação do email que fiz.

Até o Windows XP pode ser seguro sim! Não é só LINUX que é seguro, isso
é lenda!

Tenho servidores rodando em XP, no qual um certo sistema só rodava nele.
E te garanto que está seguro, basta tomar algumas medidas.

Sobre problema com senha e DBA's, basta o cliente exigir documentação do
sistema instalado, desde a instalação até manutenções básicas.

No mais é isso ae, vamo encerraro assunto que já saiu do FB!
--
Valeu
Mario Mol