[firebase-br] RES: Restaurar Backup

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Sáb Dez 8 08:02:04 -03 2007

Olá MagnoS...

a princípio a opção -r já deveria funcionar, por exemplo:

gbak -r -user SYSDBA -pas masterkey ARQUIVO.BCK ARQUIVO.FDB

se o arquivo fdb já existir na pasta onde vc está descompactando, vc pode
usar a opção -rep no lugar de -r, isso irá sobrescrever o arquivo.

Espero ter ajudado. Um abraço.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de MagnoS
Enviada em: sexta-feira, 7 de dezembro de 2007 18:33
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Restaurar Backup

Amigos.. estou com um programinha muito sem vergonha pra trabalhar com Fb
que nem opção de restaurar backup ele tem... como nao tenho acesso livre a
net, gostaria de faze-lo via linha de comando, tentei algumas coisas com o
gback mas nao obtive sucesso..
Alguem poderia me ajudar?
Qual é a sintaxe correta pra restaurar um backup com o gbak.

Obrigado.