[firebase-br] RES: FireBird 2.0.3 é uma versão estável ?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Dez 6 14:45:35 -03 2007

Que tipo de diferenças ? Pode me dizer um exemplo ?
Se eu simplesmente desinstalar o 1.53 e instalar o 2.0.3, terei algum
problema ?

Como fazer essa migração corretamente para o 2.0.3 ?