[firebase-br] Select em campos blob

Rodrigo Teodoro rodrigo_teodoro em hotmail.com
Qui Dez 6 13:53:35 -03 2007

Teria como eu retornar num select se um campo blob é null ou não na forma textual, por exemplo ele retornar na coluna o valor 'nulo'.
O select abaixo funciona, porém ele retorna null diferente de 'nulo', porém eu gostaria que ele retornasse uma string com a  informação. Cast ele não aceita.

Alguma dica?

O campo Descrição é um blob subtype 1.

SELECT
CASE
    WHEN DESCRICAO = NULL THEN NULL
    WHEN DESCRICAO = NULL THEN 'nulo' //Não funciona
ELSE
    DESCRICAO
END DESCRICAO
FROM TESTE