[firebase-br] RES: FireBird 2.0.3 é uma versão estável ?

Eduardo Jedliczka edujed em bonagura.com.br
Qui Dez 6 13:49:27 -03 2007

A versão 2.0.3 está bem estável, é uma versão de produção e já teve muitos
bugs corrigidos, pode-se utilizar sem medo, mas há diferenças entre o FB 1.5
e o FB 2.0 que precisam ser consideradas.

Atenciosamente
Eduardo Jedliczka - Membro do TeamFB

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felipe Aron
Enviada em: quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 12:58
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] FireBird 2.0.3 é uma versão estável ?

Estou utiliando no momento a versão 1.53 do FireBird com os clientes.

Quero saber se a versão 2.0.3 realmente está estável ou ainda em estado Beta
ou Alpha ?
Gostaria de saber opniões a respeito de quem já utiliza essa versão para o
cliente final. Estou querendo fazer essa migração...

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!