[firebase-br] Firebird 2.1 e novo projeto

Braytiner braytiner em gmail.com
Qui Dez 6 11:42:57 -03 2007

Olá pessoal,

este mês estarei iniciando um projeto a ser entregue no mês de janeiro
de 2008, atualmente utilizo o Firebird 1.5.3 em minhas aplicações Delphi.

Estive lendo sobre o Firebird 2.1 e gostei dos recursos novos e também
do ganho de performance que alguns desenvolvedores testemunharam ter.

Seria recomendável desenvolver minha aplicação do FB 2.1 uma vez que o
projeto está em fase BETA 2? Será que até Janeiro/2008 a versão final
irá sair?

Obrigado

----
Braytiner