[firebase-br] RES: Erro de Corrupçao de Base no Linux

Nelson - Terra nelsonvechini em terra.com.br
Qui Dez 6 11:28:39 -03 2007

Realemnte a solução está no back-up pelo Windows w restore pelo Linux...a
versão do ODS está dando este conflito.

Boa sorte

Nelson Vechini

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alisson
Enviada em: quarta-feira, 5 de dezembro de 2007 16:05
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Erro de Corrupçao de Base no Linux

Eae Pessoal....

Estamos com o seguinte problema... executando nosso sistema no VISTA e/ou
XP.. o sistema esta rodando sem maiores problemas... tranquilo....
mas ao executar o mesmo sistema no linux.. a seguinte mensagem é exibida.

database file appears Corrupt () wrong page type page 1193 is of wrong type
(expected 7, found 5)

eu achei q isso seria exibido apenas em caso de corrupçao de base, mas no
entanto, ela esta sendo exibida apenas no linux.. enquanto nos outros SO's
nao tenho problema.

alguem saberia me dizer o q pode estar acontecendo ??

Estou pensando em efetuar um Backup / restore da base pra tentar imaginar se
algo esta ocorrendo com a base...

se alguem tiver mais alguma ideia.. agradeço...

--

Alisson Rodrigues Suart