[firebase-br] [Off] - Web Service: VS2005 e Delphi 7 Professional

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Dez 6 09:56:14 -03 2007

Bom dia à todos. Tenho um Web Service feito em .NET Visual Studio 2005 que
retorna um DataSet, ou seja, retorna a consulta de um Select.
Agora no Delphi eu preciso consumir esse WS e mostrar numa Grid. Porém não
estou sabendo fazer corretamente. Como faço isso ?? Vi que tem o componente
TXMLTransform, mas apenas para a versão Enterprise do Delphi. Eu uso o
Delphi 7 Professional.

Se alguém tiver o componente poderia me passar, e alguém que já passou por
isso pode me dizer como fazer funcionar no Delphi ?
Desde já obrigado.

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!