[firebase-br] Erro de Corrupçao de Base no Linux

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Dez 5 18:00:11 -03 2007

Não pense, faça.

gfix -mend -full base.fdb -> Vai analisar sua base e separar as paginas
corrompidas para não entrarem no backup.

gbak -b -v -T base.fdb base.fbk -> Faz o backup

gbak -c -v -p 8196 -bu 3000 base.fbk base.fdb

Se for no windows não esqueça de adicionar -user e -password

/*
* Edson Marco Ferrari Junior
* edmafer em sicesumar.org
*/