[firebase-br] Res: Res: Atualizar tabela de Preços

Marcelo Bortolini marcelo_bortolini em yahoo.com.br
Qua Dez 5 13:54:51 -03 2007

Reijanio

query.sql.Add('UPDATE '+ tabela + ' SET '+ campo +' = '+ inttostr(vlr_new) +
            ' WHERE '+ campo +' = '+   inttostr(vlr_old));
try
  ExecSQL;

este é um update que tenho no projeto que estou trabalhando no momento, onde tabela e campo são string e vlr_new e vlr_old são inteiros, sem quotestr e sem #39, dá certinho

Espero que tenha ajudado, senão volte a entrar em contato...

att
 Marcelo Bortolini
 Acadêmico Sistemas de Informação
 ULBRA - Carazinho - RS