[firebase-br] Atualizar tabela de Preços

Qua Dez 5 11:24:25 -03 2007

fiz assim mais n deu certo
if radiobutton1.checked = true the
QryAtualiza.close;
QryAtualiza.commandText := 'update produto set VLRTOTAL =
VLRTOTAL*'+QuotedStr(edtPercentual.Text);
QryAtualiza.Open;
mais da erro diz q são tipos incompativeis string com integer poderia me
ajudar com essa querie