[firebase-br] Atualizar tabela de Preços

Ter Dez 4 17:39:33 -03 2007

Boa tarde pessoal Desculpe se for OFF, maisgostaria da ajuda de vc's pra
criar form onde poderia atualizar preços de produtos sendo um produto qq ou
a tabela toda tendo como base alguns filtros tipo
2 radios buttons sendo 1º =produto 2º= tabela de preços//se um produto só ou
a tabela inteira
3 edits sendo 1º= tabela 2º =grupo 3º= fornecedores // filtrar por tabela,
fornecedor ou grupo
1 edit pra percentual de ajuste
2 radiobuttons 1º=acrescimo, 2º=desconto
1 button // pr atualizar os preços

o form ja ta pronto agora n tenho nem ideia de como fazer pra gerar todas
essas opções ele atualizar tdo sem filtro nenhum alguem pode me dar uma
ideia ou uma receita de bolo desde ja agradeço