[firebase-br] Firebird 1.5 e 2.1 é possível instalar os 2 em uma mesma máquina

Ter Dez 4 17:59:03 -03 2007

Sim, é possível, mas a instalação deve ser feita manualmente (não pelo
instalador), e as instancias devem rodar em portas separadas.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br