[firebase-br] FireBird 2.0, pronto pra guerra?

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Dez 4 07:53:02 -03 2007

Mas o 2.0 já está estável como a versão 1.53 ? (Essa é a qual utilizo).
Qual seria no momento a melhor versão para se trabalhar no CLIENTE ??

On Dec 4, 2007 7:26 AM, ViniBarr <vinibarr em ndaracing.com> wrote:

> Eu já uso o 2.0 em cliente. O 2.1 ainda não, quero rodar ele no
> escritório antes de liberar para clientes.
>
> Vinicius Barreira
> Delphi 7 / Firebird 2.0 / DbExpress
> São Bernardo do Campo - SP
> Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!