[firebase-br] Saber se tem usuários conectados no banco de dados.

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Dez 3 17:03:31 -03 2007

eu uso assim.
Coimponente MDODatabaseInfo.

if DadosZce.MDODatabaseInfo.UserNames.Count >0 then
 begin
 Usuario Conectado
end

espero que ajude.
Zottis

----- Original Message -----
From: "Guilherme Vieira" <guilherme em lightsystemsoft.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, December 03, 2007 2:17 PM
Subject: [firebase-br] Saber se tem usuários conectados no banco de dados.

Olá!

Há alguma maneira de eu saber se tem usuários conectados no banco?
Pergunto porque quando eu for rodar o aplicativo de atualização quero
que ele rode somente se não houver usuários conectados no banco.

Se alguém pude me ajudar, ficarei agradecido.

Dei uma procurada no google, mas não encontrei nada. Certamente não fiz
a busca corretamente.