[firebase-br] Sugestões para exibir cadastros muito grandes

paulosxs Yahoo! paulosxs em yahoo.com.br
Sex Ago 31 19:27:05 -03 2007

Eu organizaria os veículos em categorias e subcategorias, as quais
seriam exibidas em um treeview (árvore), e a lista de veículos exibidos
seria correspondente à subcategoria selecionada no treeview. Quanto à
pesquisa, eu não me preocuparia, pois faria diretamente na base, e não
no dataset.