[firebase-br] FB1.5 - Limite de dados

"Fábio Machado (Microshell)" fabiomachado em microshell.com.br
Sex Ago 31 18:46:32 -03 2007

Eu enviei alguns e-mails para a lista, mas não sei se vcs estão
recebendo, pq não Houve resposta a minha duvida. por isso estou tentando
novamente. como segue abaixo.
Bom dia a todos, sou novo por aqui e a minha duvida é:

É verdade que existe um limite no tamanho do banco de dados em FDB? Se
for como evitar esse problema? Ouvi dizer que deve executado um comando
para que o tamanho do banco seja aumentado, como é esse comando? e como
descobrir esse limite?

Obrigado.