[firebase-br] trigger para editar pedidos

Sex Ago 31 16:07:09 -03 2007

bom dia pessoal gostaria de uma ajuda de vc's estou desenvolvendo um sistema
mais estou tendo muita dificuldade na hora de editar pedidos ja feitos e
salvos entaum gostaria de criar uma trgger q ao editar a tabela de
pedidospuxasse os itens da tabelas de
itenspedidos(definitiva) pra itenspedidostemporarios e os deletasse da
tabela de itenspedidos pra q qdo eles fosse alterados pudessem ser
reenviados pra tabela de itens pedidos definitivos, e n tenho nem ideia de
como fazer isso
as tabela são as seguintes
pedidos
itenspedidos //tabela definitiva
itenspedidostemporaria // tabela tempóraria

ambas as tabela tem o seguintes campos comuns
pedidos < idped
                     iditensped
itenspedidos<idped
                     idprod // campo rereferente ao codigo dos produtos
                                    iditensped
itenspedidostemporaria<idped
                                    idprod // campo rereferente ao codigo
dos produtos