Re: [firebase-br] Sugestões para exibir cadastros muito grandes

Edison - Precisa Informatica Ltda edison em precisa.inf.br
Sex Ago 31 14:47:10 -03 2007

Sugiro voce fazer creiterios de selecao antes de exibir os registros,
evitando trazer todos os registros, pois o usuario apenas necessitara de
alguns

----- Original Message -----
From: "Consultores Software" <consultoressoftware em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, August 31, 2007 11:45 AM
Subject: [firebase-br] Sugestões para exibir cadastros muito grandes

Bom dia pessoal !

  Tenho uma pergunta que não chega a ser exatamente técnica, mas sim, sobre
uma otimização.

  Tenho aqui em uma aplicação, um cadastro de veículos, que hoje possui
cerca de 2 mil registros, mas deve aumentar bem, pois ainda não está em
produção .
  Qual é a política mais adotada por vocês, para abrir esse cadastro em uma
grid, sem fazer full scan ( select * ) ?

Talvez seja mostrar uma certa quantidade de registros, mas aí tem o caso em
que é preciso dar um locate no DataSet e o registro procurado não está na
grid.

 Quais seriam as sugestões de vocês ?

 Obrigado