[firebase-br] Transação - ClientDataSet

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Ago 31 09:46:05 -03 2007

Estou usando ClientDataSet na minha aplicação e li um artigo no FireBase a
respeito: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=156
Porém no artigo ele informa para cada tabela usar uma transação....
Mas e no caso de vendas ?? TEnho que gravar o cabeçalho de vendas + Itens.
Seguindo a lógica do artigo, posso commitar o cabeçalho e dar erro ao gravar
os itens.... nesse caso não é melhor usar apenas 1 transação ???

Outra pergunta: como fazer para commitar os dados da venda e itens
(ClientDataSet) somente quando terminar TODO o processo ??

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!