Re: [firebase-br] Dúvida no livro Firebird 2

Sex Ago 31 09:20:45 -03 2007

O SUSPEND é desaconselhável em procedures executáveis (seve-se usar o
EXIT em seu lugar). Ele foi criado para ser usado em procedures
selecionáveis.

No entanto, eu desconheço algum problema que possa ser gerado pelo seu
uso... acho que eh mais recomendação mesmo (regras de boa
programação).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br