[firebase-br] Inner Join "CABELUDO"

Samuel Duarte Matos samuelmatos em cprinformatica.com.br
Sex Ago 31 08:21:45 -03 2007

O mais indicado na sua situação seria a criação de um campo código da
empresa nas tabelas, pois se um dia tiveres uma empresa C, seu trabalho vai
ser enorme. Diante disso, fica fácil qualquer tipo de relatório, onde vc
poderá definir se quer somente da empresa B, ou da A + B, ou A,B,C.

Mas respondendo explicitamente sua pergunta, você deve usar union all em
todas as consultas que envolvem as duas empresas.

Ex.
Select vA.codigo, vA.valor
from CLIENTES vA
union all
Select vB.codigo, vB.valor
from CLIENTES_B vB

Abraço

"Jefter" <firebird em solidtech.com.br> escreveu na
mensagem news:fb77qm$hnt$1 em sea.gmane.org...