[firebase-br] Java com Firebird

Mario brujeria em task.com.br
Sex Ago 31 00:08:11 -03 2007

Ola,

acabei de testar o Jay 2.0.1JDK5 no Eclipse + Ubuntu (linux derivado
debian) + Java6

Funcionou bunitão!

Agora fui fazer um teste na mesma maquina utilizando o Java Studio
Creator, deu o seguinte error:
	java.lang.UnsatisfiedLinkError: no jaybird2 in java.library.path

Se eu copio o libjaybird2.so para /usr/local/:
	java.lang.UnsatisfiedLinkError: Native Library /usr/lib/libjaybird2.so
already loaded in another classloader

Utilizei o ADD DATA SOURCE, utilizando os .jar e a seguinte strings:

jdbc:firebirdsql:local:/var/www/serbac/serbac.gdb
org.firebirdsql.jdbc.FBDriver

Considerando que tentei, local, localhost, 127.0.0.1, localhost:3050,
127.0.0.1:3050, o ip real da máquina e todas as chances!

Se alguem tiver dicas!!!

Valeu
Mario Mol