[firebase-br] FireBird 2.0 instala??o ?

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Ago 30 19:41:22 -03 2007

Leonardo Anselmo wrote:

>          Tem algum problema se for instalado o firebird 2.0 em uma
> maquina que ja roda o 1.5?. Tenho que fazer alguma coniguração pra a
> aplicação que for desenvolvida em 2.0 rodar ?.

Não entendi direito, você quer manter o FB 1.5 e o 2.0 na mesma
maquina, ou sua pergunta seria se tem problema em uma maquina que foi
desisntalado o 1.5 e foi instalado o 2.0 se teria algum problema?

Bom no caso da primeira opção tem que fazer algumas configurações sim,
é só pesquisar as mensagens antigas da lista que encontra bastante
coisa.
Mas se for a segunda opção não terá problema algum.