[firebase-br] Inner Join "CABELUDO"

Jefter firebird em solidtech.com.br
Qui Ago 30 17:11:07 -03 2007

Pessoal, estou precisando de um grande favor dos Amigos,

Meu cenário é o seguinte:

Tenho uma base " A " que armazena tudo da empresa.  Numa outra base  " X "
sincronizo algumas tabelas...   de hora em hora o sistema que roda a base "
X " se conecta às duas bases ( X e A) fazendo a atualização ( de A sentido
X ), até aí show de bola.

Minha situação se complicou quando se criou aqui uma nova empresa do grupo
com a base " B ".

Agora tenho que unir na base " X ",  A + B.  A base A e B são 100% idênticas
(Estrutura de campos, tabelas etc...).  então na base " X " tenho as tabelas
pertinentes a ambas as bases ex.:  Clientes / Clientes_B
Fornecedores / Fornecedores_B.

Agora como faço prá nos meus relatórios somar o conteúdo de ambas as
tabelas?
Ex.: Prá que eu ache o total do produto "Maionese Cremosa 500g" preciso unir
TABELA + TABELA_B.

Alguém me ajuda nessa?