[firebase-br] Zope + Firebird

brujeria em task.com.br brujeria em task.com.br
Qua Ago 29 18:23:45 -03 2007

Olá,

tentei usar esta biblioteca mas deu um erro ao tentar compilar, olha o q
fiz:

python setup.py build
python setup.py install

Da um erro na hr do install, procurei no google e não achei nada!

Estou tentando instalar no CentOS 4 (derivado RedHat)

Você tem algum pacote ou link em específico no qual posso tentar instalar?

Para utilizar no Zope instalei o produto ZKinterbasbdDA
Mas deste preciso do kinterbasedb instalado no python, dando erro ao usar o
import kinterbasedb!

Achei mais 2 outros drivers e um deles consegui instalar, so nao estou
lembrando o nome!

Valeu
Mario Mol