[firebase-br] Blob not found

janaina janaina em supersoft.com.br
Qua Ago 29 14:25:42 -03 2007

Obrigada pela atenção, porém encontrei uma forma de resolver já que
editando o campo Blob e gravar o erro não ocorre, o problema apenas
aontece se eu editar outro campo da tabela que contém o campo Blob e dar
o commit.
A solução então foi jogar a imagem para um TMemoryStream e carregar
novamente antes de gravar, com isso o erro não ocorre mais.
Se alguém tiver este problema pode tentar resolver assim...

Valeu...

Janaina.