[firebase-br] Blob not found

Armando Boza armando.boza em gmail.com
Qua Ago 29 12:48:42 -03 2007

Vc necessita usar mesmo o BDE, se não utilize acesso direto como IBX,
DBExpress.

Att

Armando

----- Original Message -----
From: "janaina" <janaina em supersoft.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 29, 2007 11:33 AM
Subject: [firebase-br] Blob not found

Pessoal,

Estou fazendo alguns testes com o FIREBIRD 2.0 usando o BDE para conectar ao
banco dados e quando eu altero tabelas que contem campos memos está
retornando a seguinte mensagem: *BLOB* *not* *found*.
Isso ocorre durante o commitupdates da query.
Usando o mesmo banco de dados com FIREBIRD 1.5 não tenho esse problema,
alguém já passou por isso e saberia o que fazer.

Abraços.