[firebase-br] Problemas na Tabela

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Ago 29 11:33:25 -03 2007

Veja se você não está usando uma versão antiga no IBExpeert.

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "INFOSAG" <infosag em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, August 29, 2007 9:44 AM
Subject: [firebase-br] Problemas na Tabela

Pessoal estou com um problema bem chato em uma tabela depois que fiz a
conversao do fire1.5
p/ 2.01

Tenho uma tabela, no qual abro o grid no Ibexpert, edito a tabela
normalmente, salvo e commito. ate ai td bem se nao fosse o fato de nao
salvar as alteracoes !!! o unico jeito é fazendo UPDATE !

ja verifiquei e o registro que estou utilizando nao esta locado !!!

Alguem saberia o que pode ser ?