[firebase-br] Res: Res: Firebird com p4 HT

Ter Ago 28 10:05:19 -03 2007

Já verificou se a BIOS está atualizada? HT e BIOS estão intimamente
ligados. No passo, já tive problemas (não com FB) que só foram
resolvidos após atualização da BIOS.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

AdAP> nao ... o .conf está totalmente comentado ... eu só tentei
AdAP> alterar no CPU affinity mas quando não alterou em
AdAP> nada eu voltei a comentar ... a versão do fb tb é exatamente a
AdAP> mesma ... fora meu notebook eu teste em 3 micros
AdAP> todos com 1 gb de memoria ... 2 com ht e 1 sem. O q nao tem ht
AdAP> funciona q é uma blz ... já os com ht mesmo q
AdAP> desligados nada feito ... To com medo de mandar  o cliente
AdAP> comprar um outro micro e se for Dual core acontecer
AdAP> o mesmo ...
AdAP>
AdAP> André - andredoamaral em yahoo.com.br
AdAP> MSN   - andrepellissari em hotmail.com

AdAP> ----- Mensagem original ----
AdAP> De: Kleber Caneva <kdcc em terra.com.br>
AdAP> Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
AdAP> Enviadas: Terça-feira, 28 de Agosto de 2007 9:46:15
AdAP> Assunto: Re: [firebase-br] Res: Firebird com p4 HT

AdAP> Não tem alguma configuração no FB que esteja diferente entre seu notebook e
AdAP> o servidor ? Como por exemplo tamanho do Buffer ?

AdAP> []´s

AdAP> Kléber Caneva