[firebase-br] Firebird + Crystal Reports

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Ago 28 10:02:54 -03 2007

Não sei como está o crystal agora, se tem alguma outra maneira, mas
antigamente usava odbc para acessar o banco.

--
Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos