[firebase-br] Firebird com p4 HT

Andre do Amaral Pellissari andredoamaral em yahoo.com.br
Seg Ago 27 17:48:34 -03 2007

Boa noite a todos !

Como já postei numa mensagem anterior, tive problemas de performance num Pentium 4 com tecnologia HT. Desliguei o HT e o problema persiste. Tenho quase certeza q o hd desse micro tem alguns bad blocks (não posso confirmar agora) mas isso poderia influenciar em algo ? O SO é Windows 2000.

André - andredoamaral em yahoo.com.br
MSN   - andrepellissari em hotmail.com