[firebase-br] recuperar o valor do generator (esqueci de informar oassunto no email anterior)

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Ago 27 17:11:23 -03 2007

ola.

obrigado pela atencao, kleber, mas olha so, de repente, to fazendo da forma
errada, mas e assim: tenho um lancamento financeiro que vai ter varios
lancamentos contabeis. minha chave de ligacao é essa sequencia. entao, qd
inserir o lancamento, preciso desse numero para fazer o controle na parte
contabil. a chave do lancamento, faz parte da composicao da chave (composta)
contabil.

ai eu fiz isso tudo em uma sp, mas meu receio é garantir esse numero. por
isso minha duvida ou se tem outra forma de fazer, pq se for pela aplicacao,
nem sempre o numero vai corresponder, por causa de outras aplicacoes
concorrentes.

samuel