[firebase-br] Fw: Gerar pagina web a partir do Firebird

Armando Boza armando.boza em gmail.com
Seg Ago 27 12:51:21 -03 2007

Use o IBExpert, não sei se na versão personal faz mas na completa faz.

Att

Armando

----- Original Message -----
From: "Jemerson Soares" <jemerson.soares em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, August 25, 2007 5:08 PM
Subject: [firebase-br] Fw: Gerar pagina web a partir do Firebird

Pessoal, perdoem-me a pergunta que talvez esteja um pouco fora do contexto,
mas gostaria de saber se alguém conhece uma ferramenta que possa gerar uma
pagina para web (pode ser asp ou php, tanta faz) a partir de uma tabela já
criada no firebird. Por exemplo, no oracle tem o apex que é um ambiente onde
vc cria uma aplicação web a partir das tabelas criadas no oracle.

grato

Jemerson